Performance & Sabor – Continental premia clientes com cafeteiras Dolce Gusto

image
Se você já percebeu que os pneus de seu carro ou caminhonete estão chegando ao fim de sua vida útil, a Continental Pneus tem um argumento imperdível para você trocá-los agora: até o dia 31 de março de 2012, quem comprar quatro pneus Continental das linhas de passeio ou caminhonete de aros 15” a 24″ em uma das lojas participantes e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento levará pra casa uma Nescafé Dolce Gusto Piccolo.

Para conferir a lista de estabelecimentos participantes e o regulamento da promoção, clique aqui e veja o hotsite da campanha.

Com a iniciativa a Continental não busca apenas aumentar suas vendas, mas também ganhar visibilidade no Brasil. E esta não é a a única ação da marca com este objetivo. A Continental é um dos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014. Na edição de 2010 a Continental premiou seus clientes com aparelhos de GPS, camisas Adidas e até viagens para a África do Sul.

E para da conta de suas vendas cada vez maiores, a empresa anunciou no início deste ano um aporte de US$ 210 milhões em investimentos na ampliação da fábrica e Camaçari, Bahia. Com tal investimento, a Continental espera dobrar sua produção de pneus até 2015.
Artigo-Patrocinado

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme