Primeiras imagens do Hyundai Santa Fe 2013

2013-hyundai-santa-fe-1
A Hyundai acaba de divulgar em seu Twitter duas imagens que adiantam a nova geração do SUV Santa Fe, que será a principal atração da empresa no Salão de Nova York, no mês que vem. O mais legal é que o modelo estreia uma nova linguagem de design, que será adotada pelas próximas criações da marca.

2013-hyundai-santa-fe-2
Com linhas definidas mas com menos vincos espalhadas pela carroceria, a linguagem chamada “Edge Storm” surge como uma evolução, ou mesmo amadurecimento do estilo “Escultura Fluida”, visto nos novos Elantra, Azera, ix35 e i30. A linha de cintura alta será um dos traços marcantes do modelo de agora em diante.

A terceira geração do Hyundai Santa Fe é totalmente reformulada após sete anos para ganhar fôlego diante de concorrentes como Nissan Murano, Ford Edge e Toyota Venza. Segundo rumores o SUV contará com dois novos motores de quatro cilindros, um 2.0 turbo com injeção direta (T-GDi) de 280 cavalos a gasolina (mais potente que o atual 3.5 V6) e um novo CRDi (diesel) Euro6 2.0 com 155 cavalos. O início das vendas está previsto para o segundo semestre, nos Estados Unidos.

Fonte | Hyundai

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme