Rolls-Royce apresenta Phantom Series II

Rolls-Royce-Phantom_Drophead_Coupe_2013_1280x960_wallpaper_01

Foram nove anos sem nenhuma alteração. Mas desta vez o Phantom não escapou. A Rolls-Royce apresentou ontem, no Salão de Genebra, as pequenas alterações feitas no sedan inglês. Ao contrário do que se pensa, para um face-lift, nada de mudanças radicais.

Rolls-Royce-Phantom_2013_1280x960_wallpaper_02

Do lado de fora, a única mudança a ser notada é a substituição total das lâmpadas por LEDs nos faróis. Houve mudança ainda no elemento circular que abrigava o farol alto, substituido por uma fileira de LEDs.

A maior mudança, talvez, tenha sido na substituição do câmbio de seis marchas. Agora o câmbio é um de oito velocidades e promete uma redução de 10% no consumo do combustível, diminuindo, também, as emissões do motor V12 que equipa o sedan.

Rolls-Royce-Phantom_Coupe_2013_1280x960_wallpaper_0b

No interior, as mudanças ficam por conta do sistema multimídia, que ganhou tela maior capaz de exibir imagens em 3D durante a navegação por GPS. Câmeras novas na dianteira e na traseira do veículo fazem parte do pacote. A ausência de sistemas auxiliares de estacionamento continua sendo notada. As mudanças se estendem também aos Phantom Drophead Coupe e ao Phantom Coupe.

Fonte | Auto Estrada

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme