Chevrolet lançará Sonic em Junho e game premiará vencedor com um hatch LTZ

sonic
No mês de junho a Chevrolet lançará no Brasil o Sonic, nas versões hatch e sedan, ocupando o lugar do velho Astra. Com objetivo de atingir um público jovem e enfrentar o New Fiesta, a Chevrolet fará um jogo que combina situações reais e virtuais, pouco conhecidos no Brasil, mas que são identificados pela sigla ARG (Alternate Reality Game). O prêmio será um hatch LTZ Top, que custa R$ 60.000 reais, segundo o regulamento.

sonic_3
Para o lançamento do filme Batman: O cavaleiro das Trevas também ouve um jogo desse tipo, após cadastro no site os participantes recebiam instruções por e-mail, mensagem e até um telefonema dos Estados Unidos com uma gravação. Um grupo de pessoas foi até a Avenida Paulista, onde foi transmitido um trailer exclusivo do filme.

O jogo começa no dia 24 de abril e vai até o dia 13 de maio, pessoas de todo o país podem participar, mas será necessária a presença em algum lugar do país para a prova final, confira aqui o regulamento da disputa. Com relação ao carro, sabemos que terá versões LT, manual de cinco marchas, e LTZ, automática de seis, ambas com o motor Ecotec 1.6 16 válvulas de 114 cv com gasolina e 118 com etanol.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme