Mitsubishi Mirage, que chega em 2014, já aparece em patentes brasileiras

 image
O mercado brasileiro é praticamente uma parada obrigatória para montadoras que produzem compactos. Na década de 1990, o segmento era representado principalmente pelas quatro grandes marcas (Chevrolet, Fiat, Ford e VW). Eventualmente, marcas importadas surgiram (como a Daihatsu com o Cuore, Hyundai com o Atos Prime), mas nunca superando os nacionais. Recentemente, novas marcas entraram na disputa: Nissan, Hyundai e, por que não, Kia. Os holofotes deverão se virar, agora, para a Mitsubishi, como prova o registro de patente do modelo.

mitsubishi-mirage27[3]
O conceito Mitsubishi Concept Global Small já adiantava que a marca tinha planos globais. Agora, patentes registradas no Brasil não deixam dúvidas: o Mirage, hatch produzido na Tailândia, chegará ao país em breve. Inspirado no conceito, a atual geração do hatch chegará em 2014, quando a segunda fase da expansão da fábrica de Catalão (GO) será concluída.

autowp.ru_mitsubishi_mirage_3
A fábrica passará a produzir 300 unidades por dia, frente às 180 unidades fabricadas atualmente. Com dimensões menores que a de um VW Gol (3,71m de comprimento, 1,66m de largura e 1,49m de altura). Seu motor, possivelmente, será o mesmo 1.2 MIVEC de 78 cavalos e 10 kgfm de torque máximo que equipa o Mirage. O motor contará com o sistema Start&Stop, tecnologia inédita nos populares, que deverá estrear no compacto ou em outros populares que estão por vir como o Up! e o City Car da Fiat.
autowp.ru_mitsubishi_mirage_4

Com informações do Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme