Porsche apresenta o novo Cayenne GTS

porsche-cayenne-gts001
Não tem o mesmo poder de um Cayenne Turbo, mas é um avanço sobre o Cayenne S. A Porsche apresentou hoje o novo Cayenne GTS, versão que promete ser a escolha certa para os que procuram harmonia entre dinâmica e prazer de dirigir. O preço até 30 mil euros menor que o da versão Turbo será um dos atrativos.

porsche-cayenne-gts003
O Porsche Cayenne GTS conta com a força de um motor 4.8 V8 aspirado que gera 420 cv de potência (20cv a mais em relação ao Cayenne S), que aliado à uma transmissão automática Tiptronic S de oito relações, permite ao SUV ir de 0 a 100 km/h em 5,7s (5,9s no Cayenne S e 4,7s no Cayenne Turbo) e 261 km/h de velocidade máxima. A marca alemã fala num consumo de 9,3 km/l no ciclo europeu, número possível graças ao sistema Start/Stop.

Mas isso não é tudo. Ao contrário da versão S, o GTS conta com a suspensão ativa PASM (Porsche Active Suspension Management), que reduz em 24 milímetros a distância em relação ao solo e  controla melhor os movimentos da carroceria.
porsche-cayenne-gts005
Visualmente o destaque fica para  a dianteira compartilhada com o Cayenne Turbo, pelos apliques e frisos em preto brilhante, saias laterais, para-lamas mais salientes e defletor no para-choque traseiro. O interior tem revestimento em couro alcântara e bancos dianteiros esportivos com regulagem de altura. As vendas no mercado Europeu começam em junho, com preços que partem de 90.774 euros na Alemanha.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme