Xsara Picasso sairá de linha sexta-feira

xsara_100mil[Atualizado: a produção terá seu fim na próxima sexta-feira (27)]

Assim como na Europa, a Citroën está se despedindo do passado para dar lugar aos novos modelos de sua linha de veículos. Por lá, entre 2010 e 2011, saíram de linha o  antigo C3 – ainda vendido por aqui – e o Xsara Picasso, oferecida como uma opção mais barata em relação às outras minivans do mercado europeu. Por aqui, a minivan deverá sair nesta sexta-feira (27), como nos apontou o caçador de segredos Diogo Dias.

a
A Picasso deverá sair de linha esta sexta-feira (27) abrindo espaço para o C3 Picasso, sendo oferecida pelo mesmo preço de entrada (R$ 48.990) - embora a versão de entrada GL não exista na prática. A maior diferença está nos equipamentos, onde o Xsara ainda leva vantagem.
picasso
A Xsara Picasso é produzida no Brasil desde 2001 em Porto Real (RJ), sendo o primeiro carro produzido pela PSA no Brasil. Ela marcou o segmento de minivans pelo design e pelas soluções do interior, como o painel digital no centro do painel. Em 2011, completou 100 mil unidades produzidas em solo brasileiro. Desde seu lançamento, recebeu apenas uma reestilização em 2007.

panel222

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme