Chevrolet Spin 2013 tem teaser revelado

Chevrolet Spin 2013 (1)
Desenvolvido no Brasil para o mercado global, o Chevrolet Spin teve teaser de seu perfil divulgado hoje pela Chevrolet de outros mercados onde ela será vendida, como África do Sul e Tailândia, e de quebra confirmaram que nos dias dias 27 e 28 de junho, datas já reservadas pela fabricante, acontecerá o lançamento do monovolume no Brasil. A filial brasileira ainda não se pronunciou.

Chevrolet Spin 2013 (2)
O Chevrolet Spin é foi tratado pelo CEO da GM, Dan Akerson, como um MPV (do inglês veículo multiuso) com visual de SUV, certamente por ter as formas dianteiras nitidamente inspiradas no TrailBlazer – pena que o mesmo não acontece totalmente na traseira. Para o executivo “o Spin tem ótima aparência, é eficiente, funcional e ainda será o único de sua categoria com câmbio automático de seis velocidades”.
FC
Por estas bandas o Spin chegará em versões de cinco e sete lugares, com o motor 1.8 Econo.Flex (antigo 1.8 8v Flexpower melhorado), este com opção de câmbio automático de seis marchas. Seus preços devem ficar entre os R$ 42 mil e R$ 60 mil.

A Chevrolet Tailândia será a próxima a iniciar a produção do monovolume, na planta de Bekasi. Por lá o lançamento está previsto para o início de 2013.

FCFC

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme