Mercedes-Benz revela SLS AMG GT

mercedes-sls-amg-gt001 (1)

A Mercedes-Benz efetuou melhorias no SLS AMG e apresenta-as agora, com a identificação GT, para realçar o apelo Gran Turismo do modelo. Seu modelo com portas do tipo asa-de-gaivota não recebeu mudanças externas, o que não é ruim, pelo contrário. Uma das novidades mais importantes é a nova regulagem da transmissão, criticada por alguns desde que o modelo foi lançado.

mercedes-sls-amg-gt002
O motor recebeu algumas modificações, suficientes para aumentar sua potência em 20 cavalos, totalizando 591 cv, sem alteração no torque, que mantém-se em “apenas” 66,2 kgfm. A caixa de câmbio, bastante criticada, recebe novo acerto e agora espera-se que ofereça o mesmo desempenho que oferece quando equipa a Ferrari California.
mercedes-sls-amg-gt003

As outras novidades são uma maior quantidade de opções de acerto do carro, mais voltado à esportividade ou ao conforto, e novidades no acabamento interno, entre elas o novo acabamento em couro STYLE. O resultado das mudanças é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos com velocidade máxima de 320 km/h, limitada eletronicamente.
mercedes-sls-amg-gt004

Este veículo tem vocação para a estrada, para devorar vários quilômetros de asfalto em velocidades altas, mais do que para as pistas de corrida, com o sobrenome GT a marca pretende aumentar esse apelo. A nova versão chega em outubro nas opções cupê e conversível, com preços de 204.680 e 210.010, respectivamente, em euros, na Alemanha.
mercedes-sls-amg-gt006

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme