Skoda revela primeiras imagens e esboços da versão final do Rapid

Skoda-Rapid-1[2]
A Skoda revelou esboços e algumas imagens da versão final do Rapid, seu novo sedan compacto. Derivado da plataforma do Polo europeu, a mesma utilizada pelo seu irmão Toledo, o Rapid é a versão de produção do conceito Mission L, com o qual possui muitas semelhanças. O carro segue o que já era empregado com a VW e da Audi, um design sem muitos detalhes resulta em desenho mais atemporal.

Skoda-Rapid-5[2]

A apresentação oficial do carro acontecerá no Salão de Paris, em setembro, e é provável que até lá a marca divulgue imagens reais do modelo final de “corpo” inteiro, não apenas detalhes. Esperamos também que sejam divulgadas informações concretas a respeito de sua mecânica e nível de equipamentos.

Skoda-Rapid-4[2]
Um interessante detalhe é que o vidro traseiro faz parte da tampa do porta-malas, como em um hatch, escondendo um porta-malas digno de sedan, com 500 litros. Os motores serão tomados de outros carros do grupo VAG, com menos de dois litros. O preço também será contido, mantendo o espaço para a próxima geração do Skoda Octavia, maior e mais completo.
Skoda-Rapid-2[2]
Skoda-Rapid-3[2]Skoda-Rapid-6[2]Skoda-Rapid-7[2]Skoda-Rapid-8[2]Skoda-Rapid-9[2]Skoda-Rapid-10[2]Skoda-Rapid-11[2]Skoda-Rapid-12[2]Skoda-Rapid-13[2]Skoda-Rapid-14[2]Skoda-Rapid-15[2]

Skoda-Rapid-16[2]Skoda-Rapid-17[2]Skoda-Rapid-18[2]Skoda-Rapid-19[2]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme