Tiida Sedan ganhará a opção de câmbio automático em breve

Nissan-tida-automatico-sedan-2013
O Tiida Sedan chegou por aqui em 2010, possivelmente sem muitas pretensões. Foi arrematado em uma licitação da Polícia Federal e, semanas depois, seu lançamento foi anunciado. Previsto desde 2007, época em que a crise americana estava em seu estopim, chegaria como um Dodge. Veio como Nissan, e, hoje, agrada a Nissan pelo seu bom desempenho. Por pouco mais que o Versa SV, oferece um acabamento superior e uma qualidade de construção inegável. De olho nas boas vendas, a Nissan oferecerá um câmbio automático para o modelo.

A informação é do site Autos Segredos, que recebeu o alerta de um leitor, que viu o equipamento destacado no site da montadora japonesa antes mesmo do anúncio oficial da versão. O equipamento continua exposto nessa parte do site. O equipamento vem somar aos outros equipamentos que agora são de série no sedan, como o airbag duplo e as rodas de liga leve. Por R$ 42.930 atualmente, é bem possível que o automático chegue a custar menos que o Tiida Hatch.

tiida_sedan_my13_diant34_prata[5]
Por ser importado do México, país que também produz o Tiida Hatch, é bem possível que eles compartilhem a mesma transmissão automática, que conta com quatro velocidades. Talvez seja por isso que a Nissan tenha evitado de falar sobre o Versa automático no lançamento do sedan: realocação de estratégias. Ao que parece, foi melhor equipar o Tiida Sedan, mais bem acabado, do que o Versa, voltado para competir com Siena, Voyage e Cobalt. Entretanto, com o futuro lançamento do Cobalt automático, não é impossível que o Versa ganhe um câmbio automático – só que os preços ficariam próximos demais. Aguardemos.

Com informações do Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme