Peugeot 207 Quicksilver volta como versão e custa R$ 42.490

Untitled-1

No Brasil já vimos algumas vezes o logotipo da Quicksilver estampado no 206 e 207 em séries especiais. O sucesso delas foi tamanho que a fabricante francesa decidiu torná-la uma versão de fato na linha 2013. Com preço tabelado em R$ 42.490, ele só está disponível com o motor 1.6 16V flex de 110/113 cv e 14,2/15,5 mkgf, com gasolina e etanol, respectivamente, associado ao câmbio manual.

Untitled-2
Entre os equipamentos exclusivos figura o teto solar elétrico, que embora seja do tipo tradicional, parece cobrir todo o teto por ele ter sido revestido de adesivo preto. Há ainda rodas de liga leve aro 15″, tampa de combustível em alumínio, faróis com máscara negra e escape cromado. O interior tem bancos e pedais esportivos, volante em couro e quadro de instrumentos com fundo branco.

A lista de equipamentos de série do 207 Quicksilver inclui airbags frontais, freios ABS, ar-condicionado digital, direção hidráulica, sensores de chuva e crepuscular, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo e som com comandos na coluna de direção, conexões Bluetooth e USB. Há apenas três opções de cores: cinza alumínio, branco banquise e vermelho aden, sendo que a última só será comercializada a partir de agosto.

Fonte | Peugeot

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme