MINI divulga imagens do Countryman Coupé pouco camuflado

2013-Mini-Paceman-5
A Mini divulgou seus próprios “flagras” da versão definitiva do Countryman Coupé, derivado do conceito Paceman mostrado no último Salão de Detroit. A novidade será lançada oficialmente em setembro, durante o Salão de Paris, tornando-se o sétimo modelo da Mini. Nas imagens, apenas a traseira está coberta.

2013-Mini-Paceman-2
A Mini ainda queria que o modelo se continuasse a chamar Paceman, mas o marketing entendeu que o nome Countryman já está bem conhecido, e por isso o carro será chamado Countryman Coupe. Ele deverá ser ligeiramente maior do que o crossover de cinco portas: o comprimento deverá crescer para os 4110 mm, enquanto a largura será mantida e a altura será reduzida em 20 mm.

A traseira é parte mais inovadora, e por isso é lá que a camuflagem se acumula. Novas lanternas são visíveis, e o aerofólio é maior. A menor altura em relação ao solo menor indica a vocação mais desportiva deste modelo.

Em termos mecânicos, o Mini Countryman Coupé deverá fazer uso dos mesmos do Countryman, com versões de tração dianteira e integral All4. Assim, a oferta mecânica deverá ser composta pelos motores 1.6 a gasolina de 98 cv, 1.6 Turbo de 122 cv, e 1.6 Turbo 184 cv; além dos 1.6 Diesel de 90 cv e 112 cv; e o 2.0 Diesel de 143 cv. A versão mais esperada é a John Cooper Works, com um 1.6 a gasolina de 218 cv e 28 kgfm.
2013-Mini-Paceman-7

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme