Audi lança RS 5 Coupé no Brasil por R$ 441.100

autowp.ru_audi_rs5_coupe_53
Enquanto apresenta o novo RS 5 Cabriolet na Europa, a Audi lança no Brasil o novo RS 5 Coupé. Ele se une à linha composta pelos modelos A5 Sportback, o A5 Coupé, o A5 Cabriolet e os S5 Sportback, Coupé e Cabriolet, sendo o RS 5 o mais potente deles.

autowp.ru_audi_rs5_coupe_12
Sob o capô o Audi RS 5 traz um motor 4.2 V8 FSI de 450 cavalos a 8.250 rpm e torque máximo de 43 kgfm entre 4.000-6.000 rpm. A transmissão é S tronic 7 velocidades de dupla embreagem, que possibilita que o motorista faça as trocas sequenciais pela alavanca ou por meio de borboletas atrás do volante. Com este conjunto, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge velocidade máxima 250 km/h (limitada eletronicamente).
RS5110034
Como todos os “RS”, o RS 5 Coupé possui tração permanente quattro de série com diferencial esportivo quattro (que ativamente distribui a força entre as rodas traseiras) e controle de estabilidade (ESP) que pode ser desligado quando o modo esportivo estiver ativado. Um spoiler elétrico na cor do veículo que se projeta automaticamente da extremidade da tampa do porta-malas em velocidade acima de 120 km/h, para aumentar a pressão aerodinâmica.

Ao preço de R$ 441.100 veículo possui ainda indicador de pressão dos pneus, airbags frontais, laterais e de cabeça completam o pacote de segurança, assim como o sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com gráfico e o sistema Keyless-Go (que permite ao motorista abrir a porta e dar a partida sem a chave). Os sistemas de informação e entretenimento do superesportivo incluem Audi Music Interface, DVD Player, Rádio com MMI (Multi Media Interface), sistema de som Bang & Olufsen, com Bluetooth e microfones espalhados pela cabine, para que o motorista possa efetuar ligações sem pegar o celular, além de sistema de navegação.
autowp.ru_audi_rs5_coupe_5

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme