Renault Clio RS tem motor 1.6 de 200 cavalos

Renault Clio RS (1)
Enquanto lança a nova geração do Renault Clio no Salão de Paris, a montadora francesa  também aproveita o evento para apresentar a versão mais potente do compacto, que chegará ao mercado europeu posteriormente. Se trata do novo Clio RS, que agora é equipado com um motor 1.6 Turbo de 200 cavalos acoplado a uma transmissão EDC de dupla embreagem com seis marchas.

Renault Clio RS (2)
O conjunto mecânico demonstra um avanço e tanto em relação ao modelo anterior, dotado de um 2.0 aspirado e câmbio manual. Mas a exemplo da geração anterior, o RS será oferecido nas configurações Sport e Cup, sendo esta segunda mais baixa e com suspensão 15% mais rígida. Seus freios são maiores, no entanto não são fornecidos pela Brembo como na versão Sport.
Renault Clio RS (3)
Entre as novidades da versão está o seletor de modos de operação do veículo, que regula a transmissão e todos os sistemas eletrônicos para os modos Normal, Sport e Race. Há ainda o  R-Sound Effect, que usa os alto-falantes do carro para emitir sons digitalizados do motor, mas em sintonia com o original.
Renault Clio RS (4)

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme