Salão de Moscou – Lada Kalina e Kalina SW

fpkalinalada79
A Lada está mostrando no Salão de Moscou o novo Kalina, anunciado como uma nova geração, mas que é uma reestilização, profunda, mas ainda uma reestilização. No visual as principais novidades estão na parte frontal, mas a traseira também evolui bastante. A qualidade construtiva também melhorou em relação ao modelo anterior.

fpkalinalada83
A versão SW do Kalina também está sendo mostrada no evento, e vista de trás apresenta visual mais atraente que o hatch. Por dentro os dois modelos são iguais e possuem novos materiais de acabamento, que transmitem um aspecto mais refinado. Entre os equipamentos está sistema multimídia com tela LCD, controle de estabilidade e sensor de estacionamento.
fpkalinalada78
Sob o capo os dois modelos levam um motor novo, 1.6 de 98 cv, que já é utilizado no Priora, mas que recebeu modificações para reduzir consumo e emissões. Além da transmissão manual, o carro manterá opção automática, que também é nova. No mês de setembro o modelo atual receberá algumas mudanças, para ficar no mercado até fevereiro de 2013, quando este novo Kalina chega às ruas.

fpkalinaswlada81fpkalinaswlada85

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme