Volkswagen Amarok Canyon aparece em versão final

amarokcanyon1
A Volkswagen exibe no Salão de Hannover a versão final da Amarok Canyon, edição especial antecipada recentemente por um conceito e que agora chegará às concessionárias. Diferencia-se por diversos itens no exterior e interior, com destaque para o visual aventureiro que a picape exibe no exterior.

amarokcanyon4
Por fora a picape exibe pintura chamativa, suporte para luzes no teto, estribos laterais, rodas com desenho exclusivo de 17 polegadas, logotipo Canyon nas portas e tampa da caçamba, para-choques pintados na cor preta e santantônio. Outras cores disponíveis para a carroceria, além da laranja do modelo das fotos, são tons de cinza, prata e bege.
amarokcanyon6

O interior possui instrumentos cromados, bancos em dois tons com forração de semi-couro e detalhes vermelhos no painel e nas costuras do volante e bancos. Esta série será vendida com motores TDI e tração 4Motion, com controle de bloqueio do diferencial traseiro como opcional. Não temos detalhes de preços até o momento, também não sabemos se apenas a Europa contará com a versão.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme