Ford mostrará Mustang Boss 302 no Salão de São Paulo

Além de superesportivo fabricante mostrará novo Fusion e New Fiesta reestilizado
autowp.ru_mustang_boss_302_8
Faltam apenas duas semanas para o início do Salão do Automóvel de São Paulo mas, os corações dos apaixonados por carros já se enchem de expectativas. Para quem é fã do lendário Ford Mustang, uma boa notícia: a Ford confirmou nesta segunda-feira (8) que a versão Boss 302 do esportivo fará parte do stand da marca no evento.

autowp.ru_mustang_boss_302_28
O modelo Mustang Boss 302 relembra uma versão especial do final da década de 60, mas que também fez parte do campeonato Trans-AM nos anos seguintes. A versão a ser apresentada é mais potente e, debaixo do capô  o bloco de 302 polegadas cúbicas – daí o número 302 – que equivale a 5 litros, é o responsável por mover o carro.

autowp.ru_mustang_boss_302_32
A Ford também vai promover a eleição para “Garota Mustang”. Três modelos vão revezar ao lado do esportivo para, então, receber o voto dos visitantes.

Demais novidades no stand:

autowp.ru_ford_focus_16autowp.ru_ford_fiesta_5-door_4

O Novo Fusion, que será lançado na semana que vem, também fará parte do espaço da fabricante no Anhembi e fará companhia ao EcoSport e a Ranger, lançamentos recentes da marca. Ainda conforme o IG Carros estarão no stand a versão reestilizada do New Fiesta, e o Focus de 3ª geração.

autowp.ru_ford_fusion_titanium_8

Fonte | IG Carros

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme