Honda Civic 2013 para os EUA é apresentado

001-2013-honda-civic
Se no Salão de São Paulo a linha 2013 do Civic ganhou destaque pelo motor 2.0 Flex com ausência do tanquinho, em Los Angeles o modelo terá outro papel no estande da fabricante nipônica. Renovado, o Civic 2013 teve suas primeiras imagens pela Honda mas por enquanto é só para o mercado norte-americano. O modelo ganha retoques na dianteira, mas as mudanças mais significativas estão na traseira.

002-2013-honda-civic
A dianteira ganha novos para-choque, faróis de neblina,  grade em colmeia com moldura cromada e um filete cromado na parte inferior do para-choque, que percorre quase toda a distância entre os faróis de neblina. As mudanças dão um aspecto mais atual e requintado ao Civic, que tinha sua atual geração, nos EUA, considerada como um tropeço da marca.

Na traseira as mudanças são significativas e dão outra cara ao três volumes: as lanternas ganham um prolongamento que invadem a tampa do porta-malas e, logo cima dos prolongamentos, um friso cromado atravessa a tampa. O para-choque traseiro foi redesenhado e conta com refletores próximas às laterais de suas extremidades inferiores. A fabricante anunciou, mesmo sem fotos do interior, mudanças em termos de conforto e tecnologia.

Sua estreia está programada para o dia 29 de novembro, no Los Angeles Auto Show, onde o veículo terá seus dados técnicos revelados.

Fonte | Carplace

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme