Hyundai Santa Fé de 6 e 7 lugares é apresentado em Los Angeles

Além do convencional, carro oferece bancos individuais na segunda fileira.

2013-Hyundai-Santa-Fe-7[2]

No Salão de Nova Iorque a Hyundai exibiu um protótipo do novo Santa Fé com três fileiras de banco, agora em Los Angeles o carro faz sua estreia mundial em versão definitiva. A versão é mais espaçosa, com entreeixos alongado em 3,9 cm e comprimento 8,5 cm maior, comparado ao modelo de cinco lugares.

2013-Hyundai-Santa-Fe-9[2]

Ocupando o espaço ampliado e o porta-malas encontramos uma terceira fileira de bancos para duas pessoas. Além da já tradicional versão de sete lugares a marca coreana oferece uma versão de seis lugares. Na versão para sete ocupantes os bancos são divididos na proporção 4:2:4, já a de seis possui bancos individuais na segunda fileira.

2013-Hyundai-Santa-Fe-12[2]2013-Hyundai-Santa-Fe-13[2]

A capacidade do porta-malas fica comprometida pelo banco, mas as duas últimas fileiras podem ser rebatidas, e assim tem espaço para mais carga que a versão de duas fileiras com a última rebatida. Visualmente o carro recebe alterações leves, mas apenas por fora.

2013-Hyundai-Santa-Fe-10[2]2013-Hyundai-Santa-Fe-15[2]

A partir do pilar B a carroceria ganha desenho diferenciado. As rodas são de 18 polegadas e a grade recebe novo desenho. Esta versão estará disponível apenas com motor V6 3.3 de 290 cv com transmissão automática de seis marchas. Seu preço ainda não foi anunciado.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme