CEO da Porsche revela planos para os próximos anos

Porsche entrará em quatro segmentos nos próximos cinco anos

2013-Porsche-Cayman-1[3][3]

Durante o Salão de Los Angeles o CEO da Porsche, Matthias Muller, revelou os planos da marca para os próximos anos. Nos próximos cinco anos a Porsche entrará em quatro novos segmentos. Dois já são certos, com o superesportivo híbrido 918 e com o Macan, um crossover menor que o Cayenne. Os outros dois carros ainda não estão confirmados, mas já existem rumores.

Um deles será um esportivo de motor central que chegará para enfrentar a McLaren MP4 12-C, utilizando a base do novo Gallardo/R8. O outro será uma versão menor do Panamera, que terá como missão enfrentar o Maserati Ghibli, que também é um segredo até aqui. Uma perua, um cupê e um conversível do Panamera também podem aparecer.

O site italiano 0-100 informou que em 2013 o Cayman pode receber um motor turbo 2.5 de quatro cilindros. Com potência de 355 cv e câmbio PDK o carro deverá ser apresentado durante o Salão de Frankfurt, em setembro. No Salão de Genebra, em março de 2013, a versão GT3 do novo 911 poderá ser revelada, com aproximadamente 456 cv, de acordo com o site Carbuzz.

Via | Car and Driver

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme