Chevrolet Tracker chega ao Brasil no primeiro semestre

Chevrolet também quer fatia do segmento de SUVs compactos

autowp.ru_chevrolet_trax_us-spec_4 
Dado o bom desempenho nas vendas de Renault Duster e Ford EcoSport, a Chevrolet também quer ingressar no segmento dos SUVs compactos, e o escolhido para representar a gravata dourada é o Chevrolet Tracker, tratado nos corredores da GM do Brasil como GSV SUV. Seu lançamento acontecerá já no primeiro semestre de 2013, aponta o Autos Segredos.

autowp.ru_chevrolet_trax_11
Conhecido em outros mercados como Trax, ele se vale do mesmo projeto de Buick Encore e Opel Mokka. A plataforma é a mesma do Sonic, também usada por Cobalt, Spin e Onix. Não à toa, o novo Tracker é produzido em San Luis Potosí, no México, junto com o Sonic. Apesar disso, ele não contará com o motor 1.6 Ecotec, mas sim com o 1.8 Ecotec, o mesmo do Cruze, que poderá ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco.
autowp.ru_chevrolet_trax_us-spec_2
No México o Tracker (lá Trax) é oferecido em versões LS, LT e LTZ, que por sua vez conta com rodas aro 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo. E ainda tem o sistema MyLink, que estreou por aqui a bordo do Onix. O preço da versão top de linha é o equivalente a R$ 53.000 por lá, já a versão de entrada parte de $265,100 pesos, ou R$ 41.833. Espere preços razoavelmente maiores por aqui.autowp.ru_chevrolet_trax_7

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme