Novidades Automotivas – Cinco anos

Novidades Automotivas

Cinco anos atrás, em 28 de dezembro de 2007, foram ao ar as primeiras postagens do Novidades Automotivas. Não era nada muito ambicioso, mas amadureceu com o passar dos anos. Carros que tinham o lançamento especulado àquela altura já passam por reestilização ou mesmo estão prestes de receber uma nova geração. Mas é bem verdade que alguns não mudaram nada.

Algo que também não mudou foi nossa paixão por automóveis e por escrever sobre eles. Tanto que já estamos trabalhando em layout totalmente novo, que será estreado em algum momento de 2013.

Mas também reservamos esta data para anunciar a maior empreitada que planejamos para 2013: teremos cobertura exclusiva e independente do Salão de Genebra, que começa dia 4 de março. Caberá ao editor Renato nos atualizar sobre os lançamentos que estarão presentes no evento suíço, isso se ele não se distrair com atrações como a nova Ferrari F150 e o novo BMW M3. É o risco que se corre…

Esta não será nossa única cobertura de salão internacional em 2013. Nos anos que não há Salão do Automóvel em São Paulo, acontece o Salão de Buenos Aires. E novamente o Novidades Automotivas cobrirá o evento, que este ano acontece no final de junho.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme