Skoda revela primeiras imagens da nova geração do Octavia

Sedan chega a terceira geração com visual sóbrio e motores Volkswagen

teaseroct07zzz

A Skoda revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do Octavia, um de seus principais modelos. As novas linhas são sóbrias e sólidas, lembrando muito do conceito que inspirou o visual. A Skoda pertence ao Grupo Volkswagen e é da empresa alemã que chegam os novos motores.

teaseroct01zzz

A frente possui faróis e para-choques com linhas retas e conservadoras. A lateral é mais jovial e a traseira lembra a primeira vista o Audi A6 de 1998, por conta do formato e posição das lanternas. Estas últimas, de LED. O interior segue o estilo comportado encontrado por fora e apresentas melhoras no acabamento. Não fosse o jogo da Skoda poderia jurar que se trata de um Volkswagen puro.

teaseroct11zzz

Na lista de equipamentos mais novidades, entre elas sistemas de frenagem automática em perímetro urbano, pré-colisão e assistente de mudança de faixa, luzes automáticas, acesso sem chave, controle de cruzeiro, sistema de estacionamento automático, ar condicionado de duas zonas, sistema de navegação e teto panorâmico.

octaviainterior

Ainda não sabemos quais será a gama de motores, sabemos apenas que entre eles estarão o 1.6 TDI de 105 cv Greenline, que possui consumo médio 29,4 km/l e alguns motores de León, A3 e Golf, sendo o primeiro um 1.8 TSI de 180 cv. Uma versão mais potente é aguardada. O comportamento dinâmico do carro pode ser alterador através do sistema Drive Mode Selection, que ajusta direção, resposta do motor, acelerador, transmissão e suspensão ao gosto do motorista.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme