Salão de Detroit – Toyota Corolla Furia Concept

Conceito promete mais ousadia para o próximo Toyota Corolla

Toyota-Furia-Concept-5[2]
Quando foi antecipado por teasers, o que se pensava era que o Furia Concept antecipava um novo sedã espotivo da Toyota. Mas quem iria imaginar que este tal sedã esportivo anteciparia justamente o Corolla, que, como sabemos, de esportivo não tem nada? Pois é…

Toyota-Furia-Concept-11[2]
A Toyota não esconde que sob alguns adereços de fibra de carbono está a próxima geração do Corolla, que será lançada em 2014. A fabricante japonesa aponta que para criar o Furia escutou as sugestões de seus clientes, e a conclusão que chegamos é a de que a Toyota deveria ter feito isso antes.

As dimensões não fogem da média dos sedãs médios. São 4,62 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,42 m de altura e entreeixos de 2,70 m.
Toyota-Furia-Concept-6[2]
Há os exageros já esperados de um carro conceito. A dianteira tem entradas de ar laterais um tanto exageragas, faróis e lanternas abusam dos LEDs, as rodas de aro 19” são um tanto indiscretas e os apliques de fibra de carbono nas caixas de rodas o deixa com aspecto aventureiro. Pois bem, basta tirar isso, suavizar alguns vincos e veremos o Toyota Corolla 2015.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme