Este é o Kia Cerato Hatch 2014

Modelo é atração do Salão de Chicago

2014-Kia-Forte-Hatch-4[3]
Com a abertura do Salão de Chicago hoje, a Kia também já revelou sua principal atração no evento. Além do conceito Cross GT, está no evento a nova geração do Cerato hatch, conhecido por lá como Forte. Ele tem muito do sedã, mostrado em novembro no Salão de Los Angeles, mas sua dianteira tem apelo mais esportivo.

2014-Kia-Forte-Hatch-2[3]
É o novo para-choque frontal, mais proeminente, que garante personalidade ao hatch frente ao sedã. Essa independência não existia na geração anterior. A traseira mantém certa relação com o estilo do antigo Forte hatch, mas inova com lanternas horcom iluminação por LEDs e para-choque com uma imitação de difusor e dupla saída de escape.
2014-Kia-Forte-Hatch-3[3]
O interior, no entanto, é o mesmo visto no sedã, dotado de todos os equipamentos mais recentes da marca. Entre eles está o sistema de som e entretenimento com grande tela de LCD touch screen que se destaca no centro do console.
 
Ainda não foram divulgadas informações sobre a mecânica, mas espera-se que ao menos nos estados unidos ele conte com as mesmas opções do sedã, sendo elas um 1.8 de 150 cavalos e um 2.0 de 175 cavalos, ambos à gasolina e com câmbio automático de seis marchas.

Será que desta vez importam ele para o Brasil?

2014-Kia-Forte-Hatch-1[3]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme