Novo Chevrolet Prisma tem primeiro teaser revelado

Modelo terá mais teasers divulgados ao longo de fevereiro

chevrolet prisma 2014
Com lançamento marcado para o final de fevereiro (não, não fomos convidados), o novo Chevrolet Prisma já começou a ser revelado. A Chevrolet divulgou hoje o primeiro teaser da nova geração do sedã compacto, que deixa de ser derivado do Celta para ser o que algo que pode ser rapidamente definido como Onix Sedan. Imagens e informações do Prisma serão divulgados no Facebook da marca ao longo deste mês.

redirect_auto.php
Entre o material que será publicado nas mídias sociais estão sketches modelo feitos pelo time de design da General Motors do Brasil e também informações sobre alguns equipamentos que estarão disponíveis no modelo. Entre eles o MyLink,que agora conta com os dois novos aplicativos TuneIn e BringGo, além do Stitcher.
redirect_autowe
Fato é que a Chevrolet prefere evitar falar o nome Prisma para não entregar a novidade. “Sport Sedan” é como ela o define por ora. Carlos Barba, diretor de design da GM América do Sul justifica: "Este novo modelo da Chevrolet possui proporções fora de série e inteligentemente distribuídas em seus três volumes. O desafio era dar personalidade ao produto com traços tradicionais de um sedã alinhados a cortes esportivos e joviais. É o que podemos chamar de um Sport Sedan".

Um S63 AMG é um “Ultrahipermegasport sedan”, então…

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme