Novo Volkswagen Golf GTI é revelado

Versão esportiva está disponível com 220 e 230 cavalos

PI-VR GmbH vred 6.07
Xodó dos fãs do Volkswagen Golf, a versão GTI finalmente está disponível para a sétima geração do modelo, e em duas configurações. A Volkswagen divulgou as primeiras imagens e informações da sétima geração do Golf GTI, que estreia no próximo dia 4 no Salão de Genebra.

PI-VR GmbH vred 6.04
Pela primeira vez o Golf GTi estará disponível em dois níveis de potência: 220 cavalos na versão normal e 230 cv na versão designada GTI Performance. O motor é sempre o 2.0 TSI turbo com injeção direta de gasolina, que gera o mesmo torque máximo de 350 Nm aos 2500 rpm nas duas versões.
PI-VR GmbH vred 6.07

Por ter emagrecido 42 kg em relação à geração anterior graças a utilização da nova plataforma modular, a performance melhorou. A versão normal demora 6,5 segundos para chegar aos 100 km/h e tem velocidade máxima de 246 km/h. Já a versão performance cumpre o 0-100km/h em 6,4 segundos com máxima de 250 km/h. Ambas as versões são equipadas sistema start/stop e caixa manual de seis velocidades. A transmissão DSG de dupla emreagem e seis relações é opcional.PI-VR GmbH vred 6.07
Por fora o Volkswagen Golf GTI 2013 se distingue pelas duas ponteiras de escape cromadas nas extremidades do para-choques traseiro e suspensão rebaixada. Há ainda saias laterais, difusor de ar traseiro e rodas em liga leve de 17 polegadas, que escondem as pinças de freio pintadas em vermelho. O sistema de freios tem diferenças entre as duas versões do GTI. A versão base conta com discos ventilados dianteiros com 314 mm e traseiros de 300 mm, enquanto a versão Performance traz discos ventilados em ambos eixos, sendo de 342 mm à frente e 310 mm atrás

No interior, e seguindo a tradição GTI, a nova versão conta com volante com base achatada, painel de instrumentos diferenciado além de pedais e apoio de pé em aço inoxidável. Os bancos esportivos forrados em tecido xadrez e o forro do teto em preto completam o conjunto de alterações.
PI-VR GmbH vred 6.07

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme