Oficial – Mercedes A45 AMG

2 litros, 365 cv e 0 a 100 km/h em 4,6 segundos

 

A 45 AMG

Após muita especulação e imagens vazadas nos últimos dias, finalmente a Mercedes-Benz revela o A45 AMG, a versão de alta performance de seu modelo de entrada. Além do belo visual e diversos outros itens interessantes, um dos destaques deste hatch é o motor, que supera as expectativas e atinge os 365 cv.

A 45 AMG

O que mais surpreende é que este propulsor tem apenas quatro cilindros, e dois litros, ou seja, são 182,5 cv/litro. O torque também é muito bom, de 45,89 kgfm. Tração integral 4Matic e transmissão automática Speedshift de dupla embreagem e sete velocidades completam a receita, que tem como resultado uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
A-Klasse

O sistema de tração trabalha entregando tração apenas ao eixo frontal em situações normais. Quando a tração integral é exigida, o torque é dividido na proporção 50:50 entre os eixos. Não bastava andar bem, o consumo também é bom, de 14,5 km/l em média.

A 45 AMG

Para garantir melhor dirigibilidade, o carro possui sistema de freios de alta performance, suspensão esportiva, ESP com 3 modos de ajuste, podendo ser desligado, direção mais sensível e pneus 235/40 R18.

A 45 AMG

No visual, adereços esportivos, rodas com desenho exclusivo, saias laterais, spoilers, aerofólio, saídas de ar no para-choques traseiro, saídas dupla de escape e difusor traseiro, e outros detalhes para acompanhar a esportividade encontrada sob o capô. O interior segue este caminho, com detalhes na cor vermelha e aplicação de fibra de carbono. O lançamento mundial do carro acontecerá em algumas semanas, no Salão de Genebra. Na Europa, as vendas iniciam no meio do ano.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme