Carro pelado ou carro defasado?

Novidade da Chery no brasil ja é passado na China

Devido a contratempos a Chery teve de adiar o lançamento do Celer em dezembro. O compacto chega às lojas este mês e sua propaganda começou hoje. Entitulada “Chega de carro pelado!” é legal, bacana, engraçada e com abordagem interessante… Mas me deixa com a seguinte questão: o que é melhor, um carro pelado ou carro defasado?

Chery-fulwin2-celer-2013 (2)[2]
No final do ano passado já abordei esta situação, mas não custa nada resumir. O Chery Celer que está chegando ao Brasil foi lançado na China em 2009 como Fulwin2. Como é de se esperar, agora que está indo para seu 4° ano de mercado ele recebeu uma reestilização, que o deixou mais bonito e completo, e ainda melhorou significativamente o visual e a qualidade do interior. Chery-fulwin2-celer-2013 (3)[2]
Toda a burocracia para o lançamento do Celer no Brasil demorou tanto, que ao mesmo tempo que os chineses o recebem atualizado, nós o recebemos defasado. Ele só deve aparecer de cara nova aqui quando passar a ser fabricado em Jacareí (SP), o que está previsto para o final do ano.

E ainda dizem que vivemos num mundo globalizado…

Pacote chinês

O Chery Celer será vendido nas carrocerias hatch e sedã, sempre equipado com um motor 1.5 flex de 111/116 cv (gasolina/etanol, respectivamente). O propulsor foi projetado pela Magneti Marelli. Como o JAC J3, seu concorrente conterrãneo já bem estabelecido no país – e mais barato -, conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, freios ABS e airbag duplo. Preços partem dos R$ 35.990.

Grato ao amigo João Kleber Amaral pela dica

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme