Novo Lexus IS chega ao Brasil em setembro

Nova geração do sedã de entrada da marca acaba de ser lançada nos EUA

lexus_is_350_18
Apresentada no início desde ano durante o Salão de Detroit, a nova geração do Lexus IS está sendo lançada agora nos Estados Unidos e já tem data para chegar ao Brasil: será em setembro, segundo o Jornal do Carro. Concorrente de BMW Série 3 e Mercedes Classe C, o sedã japonês evoluiu bastante nesta nova geração.

lexus_is_350_20
Com linhas bastante fieis ao conceito LF-CC, o novo IS impressiona pelo design ousado, cheio de cortes. A inspiração no interior foi o superesportivo LFA, com console em posição elevada e todos os comandos à mão do motorista. O legal é que alguns destes comandos são eletrostáticos, como os do ar condicionado digital, bastando apenas o toque dos dedos. Também é notável a evolução visual do acabamento interno, que agora transmite maior qualidade. lexus_is_350_14
Nesta nova geração o IS estará disponivel no Brasil nas versões IS250, IS250 F Sports, equipados com o mesmo 2.5 V6 que gera 204 cv, e ainda na IS300h, híbrida, com motor 2.5 quatro cilindros a gasolina de 178 cv e outro elétrico de 38 cv.

A Lexus desembarcou no Brasil em maio passado, e ainda tem apenas uma concessionária no País, em São Paulo. Esta mesma ainda tem três unidades do IS300 da geração anterior a venda. Custam R$ 186 mil, abaixo dos R$ 212 mil estipulados no lançamento. E a nova geração deverá custar menos. Resta esperar para ver…

Fonte | Jornal do Carro

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme