Primeiras imagens do novo Range Rover Sport

Modelo só deveria ser revelado no próximo dia 26, mas…

Range Rover Sport (1)
Deve ser complicado ser a pessoa responsável por esconder um modelo até o momento certo de ele ser revelado. E quanto mais próximo da ocasião, maiores as chances de tudo dar errado, como aconteceu com o Range Rover Sport, que só deveria ser mostrado ao mundo no próximo dia 26 durante o Salão de Nova York. E se não fosse trágica, a forma como o modelo vazou poderia ser cômica.

Range Rover Sport (2)
As fotos que ilustram este post foram publicadas no Facebook por funcionário da empresa que colocou a película escura no vidro desta unidade, que provavelmente é a mesma usada nos dois teasers do modelo que a Land Rover já divulgou. 

O design da dianteira do modelo mistura linhas do Range Rover Vogue com o Evoque, o que confere ao SUV linhas muito mais dinâmicas. A substituição dos longos vincos verticais no para-lamas, como visto no Vogue, por uma pequena em posição elevada também confere um aspecto mais esportivo. A traseira também foi baseada no Evoque, tendo assim lanternas mais estreitas e formas mais pronunciadas. A traseira do Vogue é bastante reta, por sinal.

Nesta nova geração a versão de entrada do modelo contará com um motor 3.0 TDV6 (turbo)com 260 cv e 60 kgfm de torque. Haverá ainda um 4.4 SDV8 (supercharged) com 340 cv e 70 kgfm de torque e o 5.0 V8 a gasolina, em versão aspirada 379 cv e 51 kgfm de toque – que pode ser substituído por um V6 turbo em alguns mercados) e em versão Superchaged  com 510 cv e 63 kgfm de torque.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme