“Reestilizado”, Toyota Etios 2013 é lançado na Índia

Modelo muda pouco para tentar melhorar suas vendas

2013-Toyota-Liva
Antecipado por um video-flagra divulgado na semana passada o Toyota Etios 2013 foi lançado na Índia neste final de semana trazendo algumas alterações – algumas até requerem certa atenção para serem notadas – após ser sutilmente reestilizado. Mas não há nada que justifique a Toyota a dizer que se trata de um carro totalmente novo, como fez.

New-Toyota-Liva
Algumas das alterações já são vistas nas unidades brasileiras, lançadas quase dois anos depois das unidades indianas, como é o caso das novas lanternas e grade dianteira com acabamento cromado (variando de acordo com a versão). O interior agora recebe acabamento em dois tons, cinza e bege, e o quadro de instrumentos, que continua central e com hodômetro minúsculo, tem fundo na cor preto e azul a partir de agora. Equipamentos como sistema de som com Bluetooth e comandos no volante passam a ser ofertados.

Coisas básicas como banco do motorista com regulagem de altura e regulagem do encosto de cabeça para todos os passageiros, além de filtro de cabine para o ar condicionado, passam a ser de série. Há ainda novos repetidores de seta, que saíram do para-lamas dianteiros e agora estão localizados no novo retrovisor.

2013-Toyota-Etios-Dashboard2013-Toyota-Etios-Interiors

Antes oferecido como série limitada, o Etios Sportivo passsa a ser versão tanto para o hatch como para o sedã. As diferenças estão no para-choque, levemente modificado próximo aos faróis de neblina, e também pelos adereços plásticos como saias laterais e spoilers, além de apliques cromados nas bases das lanternas e faróis.

Tais alterações no modelo devem demorar para serem introduzidas no Brasil, isto é se chegarem a vir, já que uma nova geração para o Etios é esperada para 2015.

Updated-Toyota-Etios2013-Toyota-Etios
Fonte | MotorBeam, Indians Autos Blog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme