Série College é novidade do Fiat Uno 2014

Voltada para universitários, série terá 1500 unidades produzidas

NovidadesAutomotivas.blog.br
Vivendo um intervalo entre seus lançamentos, a Fiat apresenta nos próximos dias a linha 2014 do compacto Uno. Não há grandes novidades senão o lançamento da série especial limitada College, voltada ao público universitário (provavelmente universitárias) e que brinca com os aspectos divertidos do compacto - algo que os adesivos e badges disponíveis como opcionais não conseguiram nos quase três anos que o Uno tem de mercado. As informações são do site Autos Segredos.

NovidadesAutomotivas.blog.br
Serão 1500 unidades produzidas entre março e julho. O Uno College é baseado na versão Vivace, com motor 1.0 EVO de 75 cavalos, e se difere pelo acabamento, pela presença de adereços estéticos – alguns dão a sensação de “déjà vu” – e por ser oferecido nas cores Azul Vitality (que já foi oferecido na antiga linha Palio e no velho Punto) e Branco Banchisa.

Por fora há retrovisores, maçanetas e as três entradas de ar falsas com acabamento vermelho,  o rack no teto oriundo do Uno Way, adesivos na base das portas e na coluna C e rodas de liga leve de 14 polegadas. Os faróis tem máscara negra e as lanternas são escurecidas, como no Uno Sporting.

NovidadesAutomotivas.blog.brNovidadesAutomotivas.blog.br


Já no interior a forração dos bancos tem detalhes em azul e vermelho, o volante, revestido de couro, tem parte vermelha. A mesma cor também é vista nas saídas de ar. Os comandos dos vidros elétricos e ar condicionado, no entanto, tem moldura azul. No encosto dos bancos dianteiros foram colocados porta-objetos que fazem alusão a mochilas.

Com preço sugerido de R$ 33.170, o Fiat Uno College 2014 tem como equipamentos de série ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, predisposição para rádio, limpador e lavador traseiro, volante com regulagem de altura e tapetes.

Linha 2014

NovidadesAutomotivas.blog.br

O resto da gama Uno 2014 tem outras pequenas novidades. Além da inclusão da cor Azul Vitality, as versões Vivace e Economy também contam com novas rodas em aro 14 e nova opção de rádio USB com MP3, sem CD. O Uno Sporting ganha rodas em preto fosco e a versão Economy 1.4 deixa de ser oferecida com duas portas.

Com informações do Autos Segredos
Fotos | Fiat/Divulgação

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme