Toyota RAV4 e Auris Touring tem novas versões antecipadas por conceitos

Agora até a RAV4 é Adventure

Toyota-RAV-4-Adventure-1[2]
Três conceitos “nem tão conceitos assim” estão no estande da Toyota em Genebra. A marca japonesa aproveitou para adiantar modelos como a nova RAV4 em duas modalidades, Adventure (não confundir com os da Fiat) e Premium, e ainda há em seu estande uma versão esportiva da perua Auris Touring. A marca enfim passa por uma remodelação visual que promete, por exemplo, revolucionar o visual do Corolla, que é o mesmo desde 2007 e ainda assim remete à geração anterior, e os frutos começam a chegar na Europa.

Toyota-RAV4-Premium-1[2]
O primeiro conceito, o RAV4 Adventure, trata de uma possível versão aventureira para o crossover. Rodas de 20 polegadas, suspensão elevada e detalhes de plástico na cor preta são estratégias para dar um ar off-road para o modelo, que pelo menos não parece apenas fingir ser adepto de estradas de terra. O design segue o atual DNA da marca. O RAV4, por sua vez, é a versão de luxo, com detalhes cromados, cor de bronze (chamada de “Deep Bronze”, Bronze Profundo), interior com dois tipos de couro e rodas de 20 polegadas assim como a Adventure.
Toyota-Auris-Touring -Sport-Black-3[2]
Já a Auris Touring Sports Black tenta aliar uma velha tentação de gearheads: uma station wagon com desempenho e visual esportivo. As rodas em preto e vermelho, pintura preta e metálica, canos de descarga no centro do para-choque e o design que colabora imensamente. Além disso, o interior com couro preto com costuras em vermelho nos bancos, volante, painéis de porta, freio e mão e manopla do câmbio e a iluminação vermelha no quadro de instrumentos são todos adereços para atrair a atenção do público em Genebra. A Toyota não divulgou datas para a chegada das novas RAV4 e Auris Touring por lá, mas os conceitos fizeram um bom trabalho em adiantá-las – e as versões poderão ganhar as linhas de produção.

Com informações do Carscoops

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme