Fiat Strada ganha série especial Mangalarga Marchador

Série é focada em criadores e apreciadores de raça de cavalo homônima

strad_adventure_mangalarga_001
Competindo com Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon (Dom Pedro I) na quantidade de sobrenomes, chega às concessionárias a série especial Mangalarga Marchador da picape Strada. O público-alvo inclui os associados da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, cavaleiros, apreciadores da raça e produtores rurais.

strad_adventure_mangalarga_003
A questão do nome só faz sentido quando observados os nomes das duas versões disponíveis para a série especial:

  • Strada Trekking 1.6 16V Cabine Estendida Mangalarga Marchador – R$ 46.550
  • Strada Adventure 1.8 16V Cabine Dupla Mangalarga Marchador – R$ 59.440

strad_trekking_mangalarga_001
Unidades da série especial contam com rodas de liga leve com pintura exclusiva, rádio Connect CD MP3, faróis biparábola com moldura e canhões negros, volante em couro com comandos do rádio (6 botões) e retrovisores externos elétricos, além de HSD (airbag duplo + freios ABS), direção hidráulica, travas e vidros elétricos, pneus de uso misto e suspensão elevada.

strad_trekking_mangalarga_003
A série ainda é identificada por um adesivo trazendo o logotipo Mangalarga Marchador (ABCCMM) no para-lama traseiro, nos sobretapetes e na soleira das portas. Os bancos dianteiros também possuem o símbolo bordado (na versão Adventure os bancos são em couro).
A série especial Mangalarga Marchador na versão Adventure Cabine Dupla traz ainda o diferencial blocante Locker, teto-solar e capota marítima. Já a versão Trekking Cabine Estendida ganha também janela traseira corrediça e ar condicionado (itens de série na Adventure).strad_trekking_mangalarga_009

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme