Ford lança Fiesta Rocam 2014

Modelo passa a ser vendido em duas versões, S e SE

Rocam-Fiesta-hatch-SE
Para não ficar ofuscado pelo New Fiesta brasileiro, o Ford Fiesta Rocam 2014 já começou a chegar às concessionárias. Agora o velho Fiesta passa a ser vendido nas versões S e SE, acompanhando a nomenclatura da linha global da Ford, substituindo as versões Base, Fly e Pulse. O que a Ford quer é vender o modelo completo e estimular o comprador a levá-lo com freios ABS e airbags, que ainda não são de série.

Rocam-Fiesta-Sedan-SE
No caso do Hatch 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, este sai por R$29.990. Por R$1.000 a mais, o carro passa a incluir também airbag duplo e freios ABS, além dos seguintes itens: farois de neblina, computador de bordo, farois com acabamento cromado, capa dos retrovisores e régua do porta-malas na cor do veículo, calotas Pulse, tecido dos bancos e laterais das portas com acabamento exclusivo, detalhes internos na cor Titanium, console central integral e tapete de carpete traseiro.

O modelo 1.6 parte de R$33.990, com este mesmo kit de equipamentos, e também tem a opção do airbag duplo e ABS por R$1.000. Toda a linha traz ainda de série: trava elétrica das portas com controle remoto e travamento automático das portas as 15 km/h, alarme, ajuste de altura do banco do motorista, conta-giros, aviso sonoro de farois acesos, relógio digital, abertura elétrica do porta-malas, alerta de manutenção programada, banco traseiro bipartido e rebatível, cinto de segurança dianteiro com ajuste de altura, encostos de cabeça ajustáveis, luz de leitura, iluminação do porta-malas, porta-revistas no encosto do banco do passageiro, farois com acabamento escurecido, antena no teto, pneus 175/65 R14 e tanque de combustível de 54 litros.

Segundo o material divulgado para as concessionárias, ao qual tivemos acesso, a versão S está disponível apenas com motor 1.0, enquanto a SE é oferecida tanto com o 1.0 como com o 1.6. Visualmente o que muda são as maçanetas pintadas na cor da carroceria de série em todas as versões (aumento de R$ 100,00 na que não tinha) e o logotipo das versões na parte inferior das portas dianteiras, onde eram posicionados os da versão Class.

A Ford não divulgou valores e conteúdos exatos de cada versão.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme