Mistubishi levará dois conceitos ao Salão de Xangai

Sedan G4 deriva do Mirage e está pronto para produção

Mitsubishi-G4-Concept-1[3]

A Mitsubishi levará para o Salão de Xangai dois conceitos exibidos a pouco tempo, e que farão sua estreia local. O G4 é um conceito praticamente pronto para a produção, desconsiderando os detalhes na cor azul, e foi apresentado no último mês, em Bangkok, já o CA-MiEV foi uma das atrações do Salão de Genebra. O Salão de Xangai abrirá suas portas no próximo dia 20.

Mitsubishi-G4-Concept-3[3]

O sedan G4 possui dimensões compactas, com 4.050 mm de comprimento, e é derivado do hatch Mirage. Atenção especial para este hatch. Existem chances dele ser produzido aqui no Brasil, o que abre espaço para sua versão sedã, a versão final do conceito G4. Segundo nosso repórter Renato Passos, que teve contato com o Mirage na Europa, durante cobertura do Salão de Genebra, este é um dos melhores compactos de entrada entre os que estiveram no evento.

Mitsubishi-CA-MiEV1[3]Mitsubishi-CA-MiEV3[4]

A propulsão do G4 é feita por um motor três cilindros 1.2 MIVEC a gasolina, acoplado a uma transmissão CVT. O CA-MiEV é mais futurista, tantot no design quanto na parte mecânica. Com linhas inspiradas no Prius, ele faz uso de motor elétrico, com bateria de 28 kWh e autonomia de 300 km. Ainda não há certezas sobre o futuro deste conceito, mas se o projeto for adiante será um mini-Prius bastante interessante.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme