Primeiro SRT Viper 2013 importado para o Brasil é entregue

Esportivo foi trazido por importadora independente

srt_viper_20
Por causa da produção anual em quantidade um pouco limitada, o novo SRT Viper não deverá ser vendido no Brasil de forma oficial tão cedo, mas há outro caminho. A importadora paulistana Direct Imports está entregando o primeiro SRT Viper 2013 do Brasil, comprado por um empresário de São Paulo. O preço do esportivo parte dos R$ 462,9 mil no Brasil.

Este novo Viper conta com motor V10 de 8.4 litros, que gera 640 cavalos e 81,3 kgfm de torque, que na unidade importada está acoplado ao câmbio Tremec manual de seis velocidades. Ela ainda conta com controle eletrônico de tração e estabilidade VDC (Vehicle Dynamic Control) e DTC (Dynamic Traction Control), freios Brembo de alta performance com sistema ABS e disco de 14 polegadas, interior com revestimento em couro e sistema de navegação multimídia com tela de 8,4 polegadas touch screen.
image

A unidade importada é pintada na cor “adrenaline red” e conta com o Track Package, que inclui rodas “Sidewinder II Hyper Black” calçadas com pneus 295/30 aro 18” na dianteira e 355/30 aro 19” na traseira, além dos freios Brembo Stop-Tech com 4 pistões de alumínio que reduzem a tensão nas frenagens.
autowp.ru_srt_viper_gts_launch_edition_4[4]
A importadora também importa as versões GTS e American LeMans Series (ALMS), com oito opções de cores além das faixas adesivas e oito opções de rodas de alumínio, pelo preço de R$ 522,9 mil. Outros modelos preparados pela SRT também são trazidos pela empresa.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme