Um Range Rover chinês, ou não…

Híbrido, Great Wall Haval H7 será uma das novidades do Salão de Xangai

image
Aos poucos o Salão de Xangai ganha destaque entre os eventos automotivos internacionais, não pela quantidade absurda de fabricantes desconhecidas apresentando novidades, mas também por mostrar o quanto as fabricantes chinesas melhor estabelecidas evoluíram. A Great Wall (que por diversas vezes demostrou interesse no Brasil nos últimos 3 anos) levará para o evento mais um SUV da linha Haval, o H7, um híbrido bastante estiloso.

image
As imagens e informações conhecidas até o momento são apenas as que a fabricante divulgou em suas redes sociais. O teto, além de ser branco, tem caimento que remete ao Range Rover Evoque, mas não é o que podemos chamar de clone. As formas gerais do H7 são arredondadas e ele ainda é bem maior (são 2,85 m de entre eixos contra os 2,66 m do britânico).
10015
Além do sistema híbrido que o move, que tem motores a gasolina e elétrico não especificados e transmissão automática, além de tração integral, o interior também chama bastante atenção. Todos os comandos presentes no console central são ativados por meio de telas touch-screen. Mas curiosamente o volante não é multifuncional. Coisas de carro conceito… Mas a versão de produção chega às lojas ainda neste ano.

image

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme