Câmbio Dualogic Plus chega ao Palio e Grand Siena

Versão Plus  tem funções que tornam o funcionamento mais parecido com o de um câmbio automático verdadeiro

palio_essence_049
Dos modelos que já contavam com câmbio Dualogic, o Novo Palio e o Grand Siena foram os últimos a receber a nova geração do sistema, o Dualogic Plus. Isso se explica por eles serem também os modelos mais recentes. A novidade da transmissão automatizada Dualogic Plus são as funções Creeping e Auto-Up Shift Abort, que prometem melhorar a experiência com o sistema.

SIENA
A função Creeping se encarrega de mover lentamente o veículo, sem que o condutor acione o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional, estando ele primeira marcha ou em ré, evitando alguns sustos.

O Auto-Up Shift Abort é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência, garantindo uma retomada de velocidade mais eficiente.essence_dualogic_017
Fiat Novo Palio Essence 1.6 16V, Palio Sporting 1.6 16V e Grand Siena Essence 1.6 16V não tiveram qualquer reajuste nos preços.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme