Expedição Etios – Parte 10

A derradeira chegada a Recife, a recepção, o último almoço juntos e o adeus

CSS Toyota em Recife (2)
Com um atraso indesejável, entra aqui a última parte da Expedição Etios. O dia 24 – e último – foi mais curto que os demais. Mas isso não fez lá tanta diferença, pois foi um dia bastante representativo, afinal, era o fim de toda uma expedição.

Indo pra recife
Saímos numa hora bem mais confortável de Tamandaré (cerca de 9:30 da manhã) e encaramos uma das estradas mais curtas até então, de pouco mais de 100 km. O percurso não foi difícil, e contou ainda com um imprevisto. O Renê Fraga, do Autoblog, esqueceu alguns dos documentos no hotel de Tamandaré e apenas três carros chegaram à concessionária inicialmente. Cerca de 20 minutos depois, todos os quatro Etios estavam reunidos novamente.

Depois da reunião, todos tocamos para outra concessionária Toyota em Recife. No caminho, todos presenciamos o caos urbano que Recife se encontra. Se, por um lado, é uma cidade até bonita de se ver, é horrível de se trafegar, com um trânsito congestionado que não fica muito atrás do de uma São Paulo da vida.

CSS Toyota em Recife (4)
Mas, chegando à concessionária, além da recepção aos blogueiros, tivemos condições de conhecer toda a concessionária e o planejamento diferenciado dela. Além da concessionária ser rodeada de árvores e uma grande área verde, 80% da água usada é reaproveitada e há outras estruturas anexas, como uma loja de brinquedos, dois restaurantes e um auditório. Coisa realmente bem diferente do que já vi em outras concessionárias.

Alguns de nós fomos entrevistados por uma repórter do Diário de Pernambuco e posamos para as fotos finais. Depois fomos – já sem os carros – para um último almoço juntos numa churrascaria em Recife, e enfim todos nos despedimos no aeroporto.

Apesar dessa ser a parte final da Expedição, acompanhem o blog, ainda falta último texto!
CSS Toyota em Recife (5)
Veja também |
Expedição Etios – Parte 9

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme