JAC T8 está de cara nova na China

Van executiva chega ao Brasil no final deste ano

T4
A JAC promoveu um pequeno evento no mês passado, em São Paulo, para mostrar antecipadamente a van executiva T8, conhecida como Refine no mercado chinês. O objetivo da fabricante era coletar informações sobre o que deveria ser alterado no projeto do modelo para que ele agradasse o consumidor brasileiro, e ela deixou claro que o visual também não era o definitivo. Talvez pelo fato de o modelo ter acabado de passar por uma reestilização na China.

T7
As formas gerais são as mesmas. O que muda na dianteira, por exemplo, é a grade, que apresenta desenho levemente modificado e é totalmente cromada, além dos faróis com elementos internos reposicionados mas que mantém a regulagem de altura, e agora há uma fileira de LEDs diurnos. A lateral continua praticamente a mesma, com exceção às rodas, que são novas e agora de 17 polegadas. Na traseira a mudança fica por conta das lanternas, que tiveram sua disposição de luzes revista passando também a contar com LEDs.
T5
O que interessa mesmo no segmento de transportes de luxo, no entanto, é o conforto do interior. Este agora conta com novo painel, com quadro de instrumentos atrás do volante – antes ele ficava no centro. O conjunto é ousado e bonito, com computador de bordo na parte central, conta-giros e velocímetro circulares nas extremidades. Ao centro do painel agora uma tela touch-screen, do sistema de entretenimento com rádio, CD/DVD/MP3 player e entradas USB e para iPod, além de imagens da câmera de ré e do sistema de navegação.
T10
O volante é o mesmo que será usado pelos novos JAC J3, que chegam no mês que vem.

T12Não falta itens de segurança e, principalmente, de conforto: air bag duplo, ABS, EDB, faróis com regulagem de altura, faróis auxiliares, lanterna de neblina e retrovisores com repetidores de seta e comandos elétricos, poltronas reclináveis e multi-reguláveis revestidas em couro, banco do motorista com regulagem elétrica de altura, distância dos pedais e encosto, ar condicionado digital com regulagens independentes para frente e traseira, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, vidros e travas elétricas e alarme.

Com preço estimado em cerca de R$ 90 mil, o JAC T8 está previsto para outubro, e por aqui será equipado com um motor 2.0 Turbo a gasolina que gera cerca de 170 cv.

Fonte | Garagem do João

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme