Volkswagen apresenta a Amarok R-Style Concept

Picape recebe visual esportivo e motor V6 Turbodiesel de 272 cv

volkswagen_amarok_r-style_concept_1
Provando que nem sempre a função de uma picape cabine simples é ser usada para trabalho, a Amarok R-Style Concept se apresenta como mais uma das atrações do Wörthersee Tour, que acontece até o próximo dia 11 na Áustria. Além de um visual interessante o conceito conta com um motor TDi de 272cv.

volkswagen_amarok_r-style_concept_2
O 2.0 TDI Biturbo de 180 cavalos da Amarok original foi substituído por um motor V6 TDi de 3 litros com 272cv e 60 kgfm de torque máximo. A transmissão automática de oito velocidades permanece, e assim a Amarok R-Style vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. A velocidade máxima não foi divulgada.
volkswagen_amarok_r-style_concept_4
O visual foi modificado para fazer jus ao upgrade mecânico, recebendo um kit aerodinâmico R-Lyne, que inclui elementos em fibra de carbono, spoiler dianteiro e saias laterais. As rodas de 22 polegadas e os paralamas alargados em 60 mm, além do escapamento duplo contribuem com o visual mais agressivo.

Por dentro, as alterações incluem acabamento em fibra de carbono no console e painel de instrumentos, assim como um novo volante e bancos esportivos.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme