Volkswagen Gol Rallye chega custando a partir de R$ 45.850

Versão aventureira está de volta ao mercado após quase um ano

vw_foto07_GolRallye2014(31)_17-05-13
O Gol Rallye está de volta. A versão aventureira do best-seller da Volkswagen continua se valendo de componentes da Saveiro Cross para transmitir a ideia de robustez e após um ano volta a assumir o posto de versão topo-de-linha do Gol. Custa a partir de R$ 45.850 com câmbio manual e R$ 48.580 com câmbio automatizado I-Motion.

Malagrine
O para-choque dianteiro, pego emprestado com a Saveiro Cross, e acomoda um par de grandes faróis de neblina de duplo efeito, é o grande responsável pelo apelo estético do Gol Rallye 2014. A suspensão elevada em 28 mm e as rodas de liga leve de 16 polegadas calçadas em pneus de uso misto de medidas 195/50 R16 também contribuem bastante com o visual.

Por dentro o Rallye tem teto e colunas revestidos de tecido com tom escuro. A pedaleira é esportiva, o painel de instrumentos tem nova pintura da ilha central em Warm Gray e o pomo da alavanca do câmbio, com aro do diagrama de marchas cinza e aro inferior em preto brilhante.Malagrine
É oferecido de série o pacote conforto, que inclui alarme central, travamento com controle remoto, espelhos com regulagem elétrica, vidros traseiros elétricos e ar-condicionado. Entre os opcionais são oferecidas a forração em couro Native, com banco traseiro bipartido, a função Coming and Leaving Home de controle automático dos faróis e a lanterna de neblina traseira.

Entre os equipamentos de série figuram ar-condicionado, airbag duplo, direção hidráulica, freios ABS, sensor de estacionamento, vidros, travas e retrovisores elétricos e coluna do volante ajustável. Volante multifuncional, rádio CD player com MP3, Bluetooth e entradas auxiliar e USB, e revestimento em couro são opcionais.
Malagrine
O motor permanece o mesmo 1.6l EA-111 VHT Total Flex, que tem potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm. Com ele o Gol Rallye acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 181 km/h (em quinta marcha) com etanol. Com câmbio I-Motion acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e atinge 181 km/h de velocidade máxima, também com o combustível vegetal.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme