Esta é a cara do novo Honda Fit, diz revista japonesa

Nova geração do monovolume chega ao Brasil em 2014

image
Chegou a hora de o Honda Fit mudar mais uma vez. A terceira geração do monovolume será lançada no final deste ano no Japão, aponta a revista local Best Car, que de quebra ainda antecipa como será o visual do novo modelo, que pode chegar ao Brasil ainda em 2014.

image
Como era de se esperar, a inspiração para o design veio da nova geração do Accord – que, aliás, chega em breve –, principalmente da versão híbrida, que também possui esta grade com barra metálica que interliga os faróis. Mas o perfil e a traseira prometem manter a identidade que consagrou o Fit nos últimos 11 anos.

Um ponto positivo é que nesta terceira geração o Honda Fit ficará maior, com 6 centímetros a mais no comprimento – somando 3,96 metros - e mais 8 cm no entre-eixos - 2,58 m no total –, melhorando seu espaço interno. O porta-malas também deve ser favorecido, passando dos atuais 384 litros e podendo a passar dos 400L.

Como o Honda Fit fabricado em Sumaré (SP) sempre esteve atualizado com o resto do mundo, existe a possibilidade de sua terceira geração aparecer por aqui já no final do ano que vem, ou no máximo no início de 2015.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme