Logan Hatch, Mahindra Verito Vibe é lançado na Índia

Modelo peculiar é justificado por benefícios fiscais

mahindra-verito-vibe-studio-rear
A Mahindra infelizmente não tem o design de seus carros como ponto forte. Não bastasse sua gama de modelos, chega agora ao mercado indiano para reforçar o fato o novo Verito Vibe, um hatch derivado do Logan. Antiga parceria entre a Renault e a Mahindra acabou, mas a fabricante indiana ainda possui direito de produção e comercialização do Logan, vendido por lá como Verito. O Vibe é, basicamente, uma alternativa de quem não pode produzir o Sandero.

mahindra-verito-vibe-studio-front
Em geral, é um Logan (que já não é um primor de design) levemente modificado pela fabricante indiana, mas com a traseira diminuída até o final da coluna C. E foi ali na coluna onde puseram as lanternas do modelo. Algo já visto no Focus vendido por aqui, mas com as lanternas começando abaixo do vidro traseiro e indo até o teto, onde se unem ao rack. O para-choque traseiro ainda tem peça que simula um difusor.
mahindra-verito-vibe-studio-cut-side
O que importa é que a legislação local beneficia carros com menos de 4m, e o Verito Vibe tem 3,99 m de comprimento. O motor disponível é um 1.5 dCi de 65 cv de origem Renault acoplado a um câmbio manual de 5 velocidades. Para carros à gasolina terem abatimento de impostos na Índia o motor precisa ter menos de 1,2 L, e a Mahindra não possui um motor que se enquadre.

A mais completa das três versões conta com freios ABS com EBD, airbag para o motorista, faróis de neblina, ar condicionado, CD Player com MP3 e direção assistida.
mahindra-verito-vibe-studio-dashborad

Fonte | Indianautosblog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme