BMW Concept Active Tourer Outdoor é revelado

No fim das contas é um Active Tourer voltado para o transporte de bicicletas

BMW-Concept-Active-Tourer-Outdoor-8[2]
Pode procurar diferenças entre o Active Tourer Outdoor e o Active Tourer apresentado como conceito no Salão de Paris do ano passado. A principal diferença está em um sistema discreto que permite transportar bicicletas no porta-malas. Não à toa o modelo será apresentado na OutDoor Friedrichshafen fair, feira voltada para aventura e esportes radicais, que começa hoje na Alemanha.

BMW-Concept-Active-Tourer-Outdoor-18[2]

A BMW esplica porque estes suportes para bicicletas são tão importantes: "Ao contrário das soluções convencionais, este suporte não está montado no exterior do veículo, mas integrado ao interior, numa forma de economizar espaço. Assim pode manter as bicicletas secas e limpas, o que também tem a vantagem de protegê-las contra roubo e danos. E quando não está em uso, o sistema transportador desaparece na estrutura lateral do carro ou do piso do compartimento de carga, sem restringir o espaço interior." É mesmo coisa de alemão…

BMW-Concept-Active-Tourer-Outdoor-27[2]
Como o conceito que vimos em setembro passado em Paris, o modelo está equipado com um motor 1.5 de três cilindros à gasolina que atua no eixo dianteiro, além de um elétrico no eixo traseiro. No total são 190 cavalos que o permite chegar aos 100 km/h em menos de 8 segundos, com velocidade máxima de 200 km/h.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme