Ford New Fiesta Sedan 2014 chega por a partir de R$ 49.900

Modelo continua sendo importado do México, mas com novo visual

New Fiesta Sedan 2014 (12)
Apesar do New Fiesta Hatch 2014 ter passado a ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP), o New Fiesta Sedan continua sendo importado do México. Mas isso não o impediu de ter o visual atualizado conforme manda a nova fase do design Kinetic, que em muito lembra os Aston Martin. Além disso o três volumes passa a dispor de câmbio automáico opcional e é oferecido em duas versões: SE e Titanium. Preços partem de R$ 49.900.

Ford Motor Company Brasil Ltda
Lançamento do Ford New Fiesta Sedan 2014
Press Kit
Julho/2013
A dianteira é a mesma do hatch, e para notar as alterações na traseira só mesmo conhecendo bem o carro. Há um novo para-choque traseiro, que se difere pelos olhos de gato nas extremidades, interligados por um friso metálico, e pelas lanternas com nova disposição dos elementos internos. As rodas, de 15” para o SE e 16” para o Titanium, também são novas.

O Rapide, sedã da Aston Martin que, como o Fiesta Sedan, tenta se passar por cupê, conta com um motor 6.0 V12 capaz de gerar 470 cavalos. É um motor fabricado pela Ford, mas o que equipa todas as versões do é o Sigma 1.6 16V TiVCT, produzido em alumínio e com duplo comando de válvulas variável e independente, que o torna mais potente que o antigo motor que o equipava: desenvolve 130/125 cv e 15/15,7 kgfm de torque com etanol e gasolina, respectivamente.Ford Motor Company Brasil Ltda
Lançamento do Ford New Fiesta Sedan 2014
Press Kit
Julho/2013
Ele é capaz de levar o sedã da inércia aos 100 km/h em 12,1 s, e chega aos 190 km/h. Na versão manual, seu consumo é de 8,0 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina na cidade, e de 9,7 km/l com etanol e 14,1 km/l com gasolina na estrada. A versão PowerShift faz 7,9 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina na cidade. Na estrada, roda 9,9 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina.

Antes importado apenas na versão SE, mas com diversos pacotes de equipamentos, o Fiesta Sedan 2014 não ganhou versões mais acessíveis e com motor 1.5 16v , omo o hatch, mas passa a ser oferecido na versão topo de linha Titanium, novidade da linha 2014. Ele desponta com 7 airbags, bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico e pacote de acabamento Titanium (painel central em “black piano” e grade dianteira cromada). Mas cobra mais por isso: R$ 55.340 com câmbio manual e de R$58.990 na versão PowerShift.
fordnewfiestasedan2014e
Enquanto isso, a versão SE permanece como opção mais acessível. Custa R$ 49.900 com câmbio manual e R$53.640 com o Powershift de dupla embreagem e seis marchas, e traz de série direção elétrica, vidros elétricos com abertura e fechamento global, freio ABS, duplo airbag, sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital e sistema SYNC com comandos de voz em português.

O Ford New Fiesta Sedan 2014 é oferecido nas cores azul Califórnia, vermelho Arizona, vermelho Vermont, branco Ártico, preto Bristol, prata Dublin e cinza Berlim, e tem garantia de três anos.

Ficha Técnica New Fiesta Sedan 2014

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme