Zagato e Aston Martin criam mais um modelo comemorativo do centenário da inglesa

Desenho tem toque italiano com DNA Aston Martin

2013-aston-martin-dbs-zagato-centennial100434058l

A Aston Martin segue comemorando seu centenário e agora apresenta dois conceitos, desenvolvidos em parceria com a Zagato, fabricante italiana de carrocerias que trabalhou com a Aston em diversos carros nos últimos cinquenta anos. Batizados de Aston Martin Zagato Centenary Edition, os carros são iguais em grande parte, mas um possui carroceria Coupé e, o outro, Conversível. Apenas estas duas unidades serão produzidas. Elas já possuem donos.

2013-aston-martin-db9-spyder-zagato-centennial100434051l

A base do projeto é o DB9. As imagens divulgadas são geradas por computador, mas esperamos que os dois carros estejam presentes em Pebble Beach. Recentemente, quando a marca confirmou o Vanqish Volante para o evento, já existiam rumores sobre dois novos conceitos para o concurso. Aqui estão eles.

2013-aston-martin-db9-spyder-zagato-centennial100434050l

O visual possui mistura dos DNA da Zagato e da Aston Martin. Nas laterais e traseira, linhas indiscutivelmente belas, mas a parte frontal pode causar certa estranheza. As duas carrocerias possuem 2+2 lugares. Parte do interior pode ser vista e passa boa impressão. De gosto discutível, mas personalidade e agressividade são itens presentes com força nestas carrocerias. Detalhes técnicos não foram divulgados até aqui, mas não devemos aguardar surpresas neste ramo.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme